menu
Qual é o melhor rastreador de telefone celular gratuito?
Quando você está procurando o melhor aplicativo para rastrear o telefone celular através do número, há muitas opções. Estes variam de Google Maps a Geofinder. No entanto, qual é o melhor depende de suas necessidades específicas.

Existem muitos tipos diferentes de rastreadores de telefones celulares que você pode usar. Eles variam de rastreador de telefone GPS e rastreador de milhagem a Familonet e MSPY. Todas essas são ótimas opções para ajudá -lo a monitorar as atividades de seus entes queridos.

Google Maps

O Google Maps é um dos muitos rastreadores de celular gratuitos focados exclusivamente na geolocalização de lugares e pessoas. Assim, quem quiser pode compartilhar sua localização atual com outros usuários, seja pelo Gmail ou por um link compartilhável via WhatsApp, Twitter e outras redes sociais.

Ele permite que você escolha por quanto tempo deseja compartilhar a localização. Basta definir 15 minutos ou deixar o recurso ativado pelo tempo que desejar. Só não se esqueça de desativá-lo manualmente.

Geofinder

Se você deseja rastrear a localização de um telefone celular perdido, o Geofinder é uma ótima maneira de fazê -lo. É um aplicativo de rastreamento móvel que funciona no Android, iPhone e qualquer outro smartphone. Além disso, é livre para usar.

O aplicativo pode rastrear números de celular em todo o mundo. Ele também apresenta uma exibição de mapa. Você pode visualizar o local atual de um número de telefone celular ou um endereço específico no mapa.

O aplicativo de rastreamento geofinder é fácil de configurar. Tudo o que você precisa é do número de pessoa que você está interessado em rastrear. Depois de inserir o número de telefone, ele gerará um link especial que você pode compartilhar com o destino.

Depois de enviar o link de rastreamento, o proprietário precisará clicar no link para verificar se eles possuem o telefone. Quando o fizerem, o link enviará uma mensagem de texto. Esta mensagem gerada pelo sistema incluirá um link clicável para o site.

Se você tem um amigo ou ente querido que mora longe de você, pode usar o geofinder para rastreá -lo. Não apenas mostrará a localização exata, mas também fornecerá uma imagem completa dos lugares que eles visitam.

Outra boa característica é que é completamente anônimo. Isso significa que você pode rastrear seu cônjuge ou filhos sem ter que se preocupar em atrair atenção indesejada.

Familonet

O aplicativo Familonet para familiares e amigos foi projetado para ajudar a rastrear o paradeiro de seus entes queridos. Isso permite que você saiba quando eles chegam a um local, quando saem de um local e quando entram em um local inseguro.

O aplicativo é gratuito. No entanto, você pode atualizar para a versão premium se desejar obter mais recursos, incluindo notificações automáticas. Há também um botão de pânico.

Além de rastrear seus entes queridos, o aplicativo também pode ajudá -lo a encontrar um telefone perdido. Ele usa GPS e rastreamento de células para localizar seu dispositivo. Você pode visualizar os locais atuais de outros telefones em um mapa.

Outro recurso útil é o histórico de localização, que mostra quando o usuário está em uma determinada área. Isso é particularmente útil se você estiver preocupado com o fato de seu filho ter perdido a noção de onde está indo.

Quando você instala o aplicativo Familonet, você precisará adicionar o nome dos membros do seu grupo. Você pode rastrear a localização deles em tempo real. Se desejar, você pode configurar um cronograma para quando eles usarão seus dispositivos.

Você também pode definir uma pausa sobre o uso deles em um horário específico. Você também pode filtrar o conteúdo dos sites que eles visitam e bloqueiam aplicativos inadequados. Tudo isso é importante para manter seus filhos em segurança.

Você pode instalar o aplicativo Familonet em seus dispositivos Apple ou Android. É ótimo para rastrear crianças e amigos.

Espyic

Se você deseja saber a localização do dispositivo móvel de alguém, o Spyic é o melhor aplicativo para você. É um programa simples, porém poderoso, que oferece uma variedade de recursos, como gravação de chamadas, registro de mensagens de texto e monitoramento de mídia social.

O software pode rastrear a localização do GPS do telefone direcionado ou outro gadget em tempo real. Além disso, ele pode gravar teclas e mensagens de texto, e pode até ativar a Internet para o telefone alvo.

A partir de agora, Spyic tem mais de um milhão de downloads em todo o mundo, e é um dos aplicativos de rastreamento mais baixados de todos os tempos. Se você é um pai ou um empregador, pode usar o aplicativo para monitorar suas atividades infantis.

Entre seus muitos outros recursos, o software também pode extrair informações das contas do iCloud. Com a ajuda dos dados que ele pode recuperar, você poderá rastrear os locais exatos de qualquer usuário.

Além dos recursos mencionados acima, o programa também pode ser instalado em um iPhone. No entanto, você precisará inserir suas credenciais do iCloud para instalá -lo. Caso contrário, o aplicativo não poderá trabalhar.

Embora a maioria dos programas de espionagem exija que o telefone -alvo seja jailbreak para funcionar, a Spyic pode ser instalada sem exigir nenhum procedimento. Isso ocorre porque é apenas um aplicativo de 2 MB. Além disso, possui modo furtivo.

Outra ótima característica do aplicativo é sua capacidade de trabalhar em segundo plano. Ele pode ser executado em segundo plano sem o uso da energia da bateria e não diminui a operação do telefone.

Id de chamador verdadeiro e localização

O verdadeiro ID do chamador e o aplicativo de localização do Android é uma ótima ferramenta para identificar chamadores desconhecidos. O aplicativo fornece informações detalhadas sobre o local e o nome dos chamadores. Ele também possui um excelente recurso de bloqueador de chamadas que ajuda a evitar chamadas indesejadas.

O aplicativo é muito fácil de usar. Você pode escanear rapidamente a lista telefônica para obter informações sobre os mais recentes chamadores. De fato, você pode até fazer chamadas usando o aplicativo.

Outro recurso útil do aplicativo é sua capacidade de reconhecer mensagens SMS. Esse recurso permite bloquear spammers e saber quem está enviando textos. Por fim, o aplicativo tem um gravador de chamada legal.

O verdadeiro ID do chamador e o aplicativo de localização para Android são gratuitos para baixar e usar. Com este aplicativo, você pode localizar a localização de qualquer número de telefone celular no mundo ou bloquear os operadores de telemarketing.

O Truecaller é um aplicativo incrível que funciona em todos os tipos de telefones e plataformas celulares. É gratuito, mas oferece recursos adicionais para seus usuários premium. O principal objetivo do aplicativo é ajudá -lo a identificar chamadas de spam.

Ele também possui vários outros recursos úteis. Por exemplo, você pode bloquear todas as chamadas de um código de área específico. Além disso, você também pode pesquisar os detalhes, nome ou detalhes de contato dos chamadores.

Outro recurso interessante do aplicativo é o seu discador T9. O recurso T9 permite fazer chamadas diretamente do aplicativo.

Outro recurso útil do verdadeiro ID do chamador e do aplicativo de localização do Android inclui sua capacidade de bloquear os operadores de telemarketing. Quando uma chamada de spam for detectada, você será notificado e o chamador será bloqueado.

O verdadeiro ID do chamador e o aplicativo de localização do Android é um dos aplicativos mais úteis que você pode ter no seu telefone. Se você deseja rastrear um ente querido perdido ou simplesmente garantir que nenhum operador de telemarket esteja tentando entrar em contato com você, este aplicativo é um ótimo complemento para o seu telefone.